domingo, 6 de julho de 2014

Minha vida fora de série 1ª temporada - Paula Pimenta

Priscila é uma garota de 13 anos,que morava em São Paulo até ter que se mudar para BH por causa da separação dos pais.Priscila -Pri - é viciada em séries e ama os animas,junto com ela e sua mãe vão também alguns dos seus bichinhos de estimação.
A Priscila é um pouco desenvolvida mentalmente e fisicamente para a sua idade,pelo menos na minha opinião e  segundo o livro.Na sua primeira saída em BH ela conhece um cara chamado Marcelo que promete lhe render muitas histórias boas e ruins pra contar.

Eu simplesmente amo os livros da Paula Pimenta,Em todos os livros dela que li,fiquei louca querendo saber o que ia acontecer em cada página e com vontade de entrar nas histórias para conversar com os personagens.E claro que com Minha vida fora de série não foi diferente.
Meu coração ficou apertado muitas vezes junto com Pri,eu ri com as suas encrencas,sofri com seu choro e aiai me apaixonei pelo Rodrigo,o mocinho fofo e lindo da história.
Super recomendo a leitura pra quem gosta de livros de romance que não sejam muito melosos e sejam divertidos acima de tudo.
Cada capítulo abre com a frase de uma série,e eu amei isso.
   
     Capitulo 20
     Kevin: Passamos a juventude procurando alguém para amar. Alguém que nos complete.Escolhemos pares e trocamos de pares. Dançamos ao som de corações partidos e esperança. E,em todo tempo,pensamos se,em algum lugar, de alguma maneira, existe alguém perfeito que esteja à nossa procura.
                                                            (The Wonder Years - Anos incríveis)

O livro tem 405 páginas e foi publicado pela editora Gutemberg .

Nenhum comentário:

Postar um comentário